domingo, 21 de julho de 2013

Mark Cerny: PS4 irá melhorar a qualidade de simulação do mundo sem sacrificar os gráficos



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Jogos para PlayStation 4 que são lançados tanto em 2013 ou 2014 não vai tirar proveito de todos os aspectos da GPU do console. Na verdade, nós provavelmente veremos jogos muito mais bonito, ser jogamos, jogos de alguns anos após o lançamentos do hardware.

Os desenvolvedores terão que crescer e ser adaptar com o console e todas as suas mudanças repentinas, ate eles serem realmente capazes de chocar a comunidade de jogos com algo que nunca vimos feito antes, e de acordo com Mark Cerny, criadores de jogos serão capazes de melhorar a simulação de mundos virtuais, sem sacrificar gráficos.

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"Se você olhar para um quadro e tudo o que está ali é um monte de rostos dentro do quadro e realmente não usar todos os vários módulos da GPU", Cerny IGN disse em uma entrevista prologada. "Então, muito provavelmente, três ou quatro anos depois de ter tido o tempo para estudar a arquitetura do console, você pode melhorar a qualidade da simulação do mundo, sem diminuir a qualidade dos gráficos."

O que isto significa é que mundos podem continuar a se expandir e se tornar mais populosos, com atividades, tudo isso com a real qualidade gráfica. O novo poder do hardware do PlayStation 4 será capaz de manter um determinado nível de qualidade, e não importa o aumento do jogo, e realmente, isso é uma coisa emocionante ouvido do principal arquiteto do PS4. Títulos de mundo aberto, como Watch Dogs não podem beneficiar deste fato, este ano, mas ainda é emocionante olhar para o futuro dos jogos, e onde pode chegar.


Fonte: Tecjogos

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