A Revolução 2013, além da renovação visual de Combat Arms, trouxe também o balanceamento tanto das recompensas de EXP e GP quanto das características dos personagens Mercenários. Essa ação procura trazer um equilíbrio maior dentro do jogo e favorecer o fluxo das partidas.
Mudanças no ganho de EXP e GP nos seguintes modos de jogo
Agora você tem novas formas de garantir mais experiência e GP por sua performance nas partidas de Combat Arms. As coisas não dependem mais apenas de você conseguir eliminar com sucesso seus inimigos, pois se ajudar outro companheiro de equipe a matar um oponente, por exemplo, você já poderá garantir pontos de Assistência ou Suporte, que vão aumentar a EXP/GP ganhos durante a partida!
Confira cada uma das alterações que já estão em vigor:
Modo Eliminação
• Um ponto de Assistência será recebido quando você contribuir com mais de 50% de dano no oponente, mas ele morrer nas mãos de outro membro da sua equipe.
• Um ponto de Assistência será recebido quando você curar um membro do seu time continuamente até ele recuperar mais de 50% de energia.
Observação: O ponto de Assistência do inimigo será desativado quando isso ocorrer.
Modo Profissional
• Um ponto de Assistência será recebido quando você contribuir com mais de 50% de dano no oponente, mas ele morrer nas mãos de outro membro da sua equipe.
• Um ponto de Assistência será recebido quando você curar um membro do seu time continuamente até ele recuperar mais de 50% de energia.
Observação: O ponto de Assistência do inimigo será desativado quando isso ocorrer.
Modo Buscar e Destruir
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Obter uma eliminação após a bomba ser plantada;
• Eliminar o oponente que está armando ou desarmando a bomba;
• Eliminar o oponente que tenha dado mais de 10% de dano em no membro do seu time que esteja armando ou desarmando a bomba.
Modo Capture a Bandeira
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar o oponente que carrega a bandeira;
• Eliminar o oponente que der mais de 10% de dano em quem carregava a bandeira no seu time, quando este seu aliado morrer;
• Eliminar o oponente que der mais de 10% de dano em quem carregava a bandeira no seu time, quando este seu aliado conseguir entregá-la.
Modo Seize and Secure
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar inimigos que estiverem levantando bandeiras.
Modo Hired Guns - Blood Money
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar o oponente carregando o dinheiro;
• Eliminar o oponente que atinjam mais de 10% a quem carrega a bandeira e consiga entregar o ouro.
Modo Hired Guns - Death Row
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar inimigos que estiverem levantando bandeiras;
• Eliminar inimigos que deem dano a um membro de sua equipe que estiver capturando uma bandeira (se o membro do seu time ainda conseguir hastear a bandeira, você receberá um Ponto extra).
Modo Bombing Run
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar o jogador que está carregando a bomba;
• Eliminar inimigos que derem dano ao membro da equipe que estiver carregando a bomba;
• Eliminar inimigos depois que a bomba for plantada;
• Eliminar inimigos que estejam plantando ou desarmando a bomba.
Modo Quarentena
O tempo que você permaneceu como humano até a sua infecção será levado em conta para o valor que você receberá de EXP/GP.
Modo Caça ao Espião
Mesmo se você não se transformar em um Super Espião, não fique preocupado! A sua recompensa de EXP/GP será baseada em quantas vezes você se transformou em Espião antes do Super Espião aparecer.
Balanceamento dos Mercenários
Alguns Mercenários tiveram seus atributos reduzidos ou aumentados. Confira a atualização das características de cada um deles. A informação em negrito disponibilizada na tabela abaixo evidencia os locais em que ocorreram a mudança.
Confira:
Mudanças no ganho de EXP e GP nos seguintes modos de jogo
Agora você tem novas formas de garantir mais experiência e GP por sua performance nas partidas de Combat Arms. As coisas não dependem mais apenas de você conseguir eliminar com sucesso seus inimigos, pois se ajudar outro companheiro de equipe a matar um oponente, por exemplo, você já poderá garantir pontos de Assistência ou Suporte, que vão aumentar a EXP/GP ganhos durante a partida!
Confira cada uma das alterações que já estão em vigor:
Modo Eliminação
• Um ponto de Assistência será recebido quando você contribuir com mais de 50% de dano no oponente, mas ele morrer nas mãos de outro membro da sua equipe.
• Um ponto de Assistência será recebido quando você curar um membro do seu time continuamente até ele recuperar mais de 50% de energia.
Observação: O ponto de Assistência do inimigo será desativado quando isso ocorrer.
Modo Profissional
• Um ponto de Assistência será recebido quando você contribuir com mais de 50% de dano no oponente, mas ele morrer nas mãos de outro membro da sua equipe.
• Um ponto de Assistência será recebido quando você curar um membro do seu time continuamente até ele recuperar mais de 50% de energia.
Observação: O ponto de Assistência do inimigo será desativado quando isso ocorrer.
Modo Buscar e Destruir
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Obter uma eliminação após a bomba ser plantada;
• Eliminar o oponente que está armando ou desarmando a bomba;
• Eliminar o oponente que tenha dado mais de 10% de dano em no membro do seu time que esteja armando ou desarmando a bomba.
Modo Capture a Bandeira
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar o oponente que carrega a bandeira;
• Eliminar o oponente que der mais de 10% de dano em quem carregava a bandeira no seu time, quando este seu aliado morrer;
• Eliminar o oponente que der mais de 10% de dano em quem carregava a bandeira no seu time, quando este seu aliado conseguir entregá-la.
Modo Seize and Secure
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar inimigos que estiverem levantando bandeiras.
Modo Hired Guns - Blood Money
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar o oponente carregando o dinheiro;
• Eliminar o oponente que atinjam mais de 10% a quem carrega a bandeira e consiga entregar o ouro.
Modo Hired Guns - Death Row
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar inimigos que estiverem levantando bandeiras;
• Eliminar inimigos que deem dano a um membro de sua equipe que estiver capturando uma bandeira (se o membro do seu time ainda conseguir hastear a bandeira, você receberá um Ponto extra).
Modo Bombing Run
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
• Eliminar o jogador que está carregando a bomba;
• Eliminar inimigos que derem dano ao membro da equipe que estiver carregando a bomba;
• Eliminar inimigos depois que a bomba for plantada;
• Eliminar inimigos que estejam plantando ou desarmando a bomba.
Modo Quarentena
O tempo que você permaneceu como humano até a sua infecção será levado em conta para o valor que você receberá de EXP/GP.
Modo Caça ao Espião
Mesmo se você não se transformar em um Super Espião, não fique preocupado! A sua recompensa de EXP/GP será baseada em quantas vezes você se transformou em Espião antes do Super Espião aparecer.
Balanceamento dos Mercenários
Alguns Mercenários tiveram seus atributos reduzidos ou aumentados. Confira a atualização das características de cada um deles. A informação em negrito disponibilizada na tabela abaixo evidencia os locais em que ocorreram a mudança.
Confira:
Mercenários
| ||
Como era antes
|
Como está agora
| |
Hauser
| ||
Armadura
|
Colete de Comando
|
Colete de Comando
|
Proteção
|
20,0%
|
20,0%
|
Proteção contra Headshot
|
0,0%
|
0,0%
|
Velocidade
|
-13,0%
|
-9,0%
|
Vigor de Corrida
|
0,0%
|
0,0%
|
Baron/Kamara
| ||
Armadura
|
Colete Pesado
|
Colete Pesado
|
Proteção
|
15,0%
|
15,0%
|
Proteção contra Headshot
|
0,0%
|
0,0%
|
Velocidade
|
-10,0%
|
-6,0%
|
Vigor de Corrida
|
0,0%
|
0,0%
|
Rocco
| ||
Armadura
|
Colete Balanceado
|
Colete Balanceado
|
Proteção
|
10,0%
|
10,0%
|
Proteção contra Headshot
|
0,0%
|
0,0%
|
Velocidade
|
-8,0%
|
-3,0%
|
Vigor de Corrida
|
0,0%
|
0,0%
|
Zadan/Hana
| ||
Armadura
|
Colete Médio
|
Colete Médio
|
Proteção
|
0,0%
|
0,0%
|
Proteção contra Headshot
|
0,0%
|
0,0%
|
Velocidade
|
0,0%
|
0,0%
|
Vigor de Corrida
|
0,0%
|
0,0%
|
Max
| ||
Armadura
|
Colete Tático
|
Colete Tático
|
Proteção
|
-5,0%
|
-5,0%
|
Proteção contra Headshot
|
0,0%
|
0,0%
|
Velocidade
|
5,0%
|
3,0%
|
Vigor de Corrida
|
0,0%
|
0,0%
|
Deckland/Mei
| ||
Armadura
|
Colete Leve
|
Colete Leve
|
Proteção
|
-10,0%
|
-10,0%
|
Proteção contra Headshot
|
0,0%
|
0,0%
|
Velocidade
|
10,0%
|
6,0%
|
Aproveite as atualizações e siga para o combate!
Fonte: Level Up!
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