sexta-feira, 5 de julho de 2013

Revolução 2013 - Balanceamento de EXP/GP e Mercenários


Revolução 2013, além da renovação visual de Combat Arms, trouxe também o balanceamento tanto das recompensas de EXP e GP quanto das características dos personagens Mercenários. Essa ação procura trazer um equilíbrio maior dentro do jogo e favorecer o fluxo das partidas.

Mudanças no ganho de EXP e GP nos seguintes modos de jogo
Agora você tem novas formas de garantir mais experiência e GP por sua performance nas partidas de Combat Arms. As coisas não dependem mais apenas de você conseguir eliminar com sucesso seus inimigos, pois se ajudar outro companheiro de equipe a matar um oponente, por exemplo, você já poderá garantir pontos de Assistência ou Suporte, que vão aumentar a EXP/GP ganhos durante a partida!

Confira cada uma das alterações que já estão em vigor:

Modo Eliminação


•    Um ponto de Assistência será recebido quando você contribuir com mais de 50% de dano no oponente, mas ele morrer nas mãos de outro membro da sua equipe.

•    Um ponto de Assistência será recebido quando você curar um membro do seu time continuamente até ele recuperar mais de 50% de energia.
Observação: O ponto de Assistência do inimigo será desativado quando isso ocorrer.

Modo Profissional

•    Um ponto de Assistência será recebido quando você contribuir com mais de 50% de dano no oponente, mas ele morrer nas mãos de outro membro da sua equipe.

•    Um ponto de Assistência será recebido quando você curar um membro do seu time continuamente até ele recuperar mais de 50% de energia.
Observação: O ponto de Assistência do inimigo será desativado quando isso ocorrer.

Modo Buscar e Destruir

Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:

•    Obter uma eliminação após a bomba ser plantada;

•    Eliminar o oponente que está armando ou desarmando a bomba;

•    Eliminar o oponente que tenha dado mais de 10% de dano em no membro do seu time que esteja armando ou desarmando a bomba.

Modo Capture a Bandeira

Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:

•    Eliminar o oponente que carrega a bandeira;

•    Eliminar o oponente que der mais de 10% de dano em quem carregava a bandeira no seu time, quando este seu aliado morrer;

•    Eliminar o oponente que der mais de 10% de dano em quem carregava a bandeira no seu time, quando este seu aliado conseguir entregá-la.

Modo Seize and Secure

Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:

•    Eliminar inimigos que estiverem levantando bandeiras.

Modo Hired Guns - Blood Money

Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:

•    Eliminar o oponente carregando o dinheiro;

•    Eliminar o oponente que atinjam mais de 10% a quem carrega a bandeira e consiga entregar o ouro.

Modo Hired Guns - Death Row
Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:

•    Eliminar inimigos que estiverem levantando bandeiras;

•    Eliminar inimigos que deem dano a um membro de sua equipe que estiver capturando uma bandeira (se o membro do seu time ainda conseguir hastear a bandeira, você receberá um Ponto extra).

Modo Bombing Run

Ao realizar um dos feitos descritos abaixo, você receberá Pontos de Suporte:
•    Eliminar o jogador que está carregando a bomba;

•    Eliminar inimigos que derem dano ao membro da equipe que estiver carregando a bomba;

•    Eliminar inimigos depois que a bomba for plantada;

•    Eliminar inimigos que estejam plantando ou desarmando a bomba.

Modo Quarentena


O tempo que você permaneceu como humano até a sua infecção será levado em conta para o valor que você receberá de EXP/GP.

Modo Caça ao Espião

Mesmo se você não se transformar em um Super Espião, não fique preocupado! A sua recompensa de EXP/GP será baseada em quantas vezes você se transformou em Espião antes do Super Espião aparecer.

Balanceamento dos Mercenários

Alguns Mercenários tiveram seus atributos reduzidos ou aumentados. Confira a atualização das características de cada um deles. A informação em negrito disponibilizada na tabela abaixo evidencia os locais em que ocorreram a mudança.

Confira:
Mercenários

Como era antes
Como está agora



Hauser
Armadura
Colete de Comando
Colete de Comando
Proteção
20,0%
20,0%
Proteção contra Headshot
0,0%
0,0%
Velocidade
-13,0%
-9,0%
Vigor de Corrida
0,0%
0,0%



Baron/Kamara
Armadura
Colete Pesado
Colete Pesado
Proteção
15,0%
15,0%
Proteção contra Headshot
0,0%
0,0%
Velocidade
-10,0%
-6,0%
Vigor de Corrida
0,0%
0,0%



Rocco
Armadura
Colete Balanceado
Colete Balanceado
Proteção
10,0%
10,0%
Proteção contra Headshot
0,0%
0,0%
Velocidade
-8,0%
-3,0%
Vigor de Corrida
0,0%
0,0%



Zadan/Hana
Armadura
Colete Médio
Colete Médio
Proteção
0,0%
0,0%
Proteção contra Headshot
0,0%
0,0%
Velocidade
0,0%
0,0%
Vigor de Corrida
0,0%
0,0%



Max
Armadura
Colete Tático
Colete Tático
Proteção
-5,0%
-5,0%
Proteção contra Headshot
0,0%
0,0%
Velocidade
5,0%
3,0%
Vigor de Corrida
0,0%
0,0%



Deckland/Mei
Armadura
Colete Leve
Colete Leve
Proteção
-10,0%
-10,0%
Proteção contra Headshot
0,0%
0,0%
Velocidade
10,0%
6,0%

Aproveite as atualizações e siga para o combate!

Fonte: Level Up!

0 comentários :

Postar um comentário